Dicas para cuidar de seu pet durante a pandemia

23 de Junho de 2020
Durante este período de isolamento social e restrição de algumas atividades, é fundamental que você fique atento e não deixe de cuidar da saúde de seu pet.
Separamos algumas dicas para ajudar você. Confira!

- Consultas e Exames: faça o agendamento prévio de suas consultas e exames. Obedeça os protocolos estabelecidos e fique somente o tempo necessário na clínica.

- Comportamento: este período de isolamento também pode afetar seu amigo. Fique atento às mudanças de comportamento e busque atividades dentro de seu espaço para ocupar a mente de seu pet.

- Banhos: caso você tenha o hábito de levar seu bichinho para banho e tosa em pet shops, aproveite que o inverno está chegando e diminua a frequência, reduzindo a exposição a situações de risco.

- Passeios: assim como os banhos, os passeios também podem ser reduzidos, tanto em frequência quanto em distância. Dê preferência aos horários em que tenha menos movimento na rua e evite parques e praças.

Lembrando que na Imaginar você pode agendar sua consulta ou exame através de nossos telefones ou através do WhatsApp. Estamos com medidas especiais para manter a sua segurança, assim com de seu pet e de nossa equipe.

Outras Notícias